17.10.15

Reciprocidade

Do latim reciprocitāte-, «idem»
substantivo feminino
Carácter do que é recíproco.
Mutualidade.


"Passar meio século no amor com uma pessoa é uma maravilhosa declaração sobre a vida de casado. Ver um jovem casal apaixonado é uma alegria, mas ver um casal de idade no amor é uma bênção."



Cinquenta anos de uma vida a dois tem muito de tudo, sobretudo disto - reciprocidade. É uma longa jornada de duas pessoas independentes, com personalidade própria, que se cruzaram na década de sessenta e partilham até hoje o melhor que têm, a Vida. E tudo o que ela lhes tem trazido. E honraram o compromisso que assumiram perante "Deus e os Homens" (digo, família e amigos) a 10/10/1965.
Somos testemunhas deste amor que resistiu às intempéries e aos desafios da vida moderna, cada vez mais sinuosos e arriscados, e que prevalece assim ao fim de todos estes anos. Os meus tios - Alvarina e Álvaro, a quem tive a honra de oferecer uns pequenos mimos malocarenovaram os votos para mais uns quantos e por isso desejo a continuação de uma vida conjugal pautada com a alegria e satisfação com que nos brindaram neste dia.



Sem comentários: